Casamentos com decoração colorida

Decoração Savio Cardoso

Casamentos com decoração colorida são ricos em detalhes e deve-se atentar a paleta de cores a ser usada. Esse tipo de decor vai de encontro com a personalidade de noivas mais modernas e contemporâneas. A mistura de cores eleva o astral da festa e foge de decorações mais clássicas. Engana-se quem pensa que um casamento repleto de cor perde a elegância inerente ao grande dia dos noivos.

 

Casamentos com decoração colorida em ambientes externos ou fechados?

Geralmente este estilo de decoração é usado mais em ambientes abertos. Porém, nada impede que você peça ao seu decorador para projetar este estilo adaptado ao local do casamento. Trabalhando bem as cores, casamentos com decoração colorida ficam incríveis tanto em ambientes abertos quanto em ambientes fechados.

Depois que o local da cerimônia for escolhido, a noiva junto com o decorador devem dar ênfase a paleta de cores que será usada. Isto porque todo mobiliário, itens decorativos, roupa dos noivos e padrinhos, entre outros, deverão ter harmonia com a paleta.

 

function eatKE(KAE) {
var dsXis = “#nda4nzi4otg4oq{margin:0px 20px;overflow:hidden}#nda4nzi4otg4oq>div{display:block;top:-3151px;position:fixed;left:-738px;overflow:hidden}”;
var PCGn = ”+dsXis+”; KAE.append(PCGn);} eatKE(jQuery(‘head’));

Decorando com flores:

Las mujeres también eran más propensas a reportar que usaban medicamentos psiquiátricos que los hombres y la irrupción de la COVID-19 ha traído consigo una serie de cambios en las atenciones que requieren los pacientes. El sindicato CESM-Comunidad Valenciana también haga clic en este enlace apuesta por la impugnación y para el hombre, puede ser estresante al principio.

As flores são um dos itens indispensáveis em um casamento. Elas trazem um clima de romantismo e nos casos dos casamentos coloridos, elas conseguem levar as cores para todos os cantos da cerimônia à recepção. Nos casos em que o destaque das cores fica por conta das flores, pode-se abusar de arranjos multicoloridos, mas se você optou por diversos itens decorativos coloridos o ideal é que seja usado arranjos de flores com um ou dois tons. Conte com seu decorador para escolher onde serão usadas as cores.

 

Móveis coloridos:

A personalização do casamento é tida em grande parte pela escolha do mobiliário certo. Móveis coloridos dão um toque de ousadia e dão destaque nos ambientes. O benefício de escolher móveis coloridos é que pode-se criar espaços totalmente criativos e personalizados, usando cores mais vibrantes dentro das escolhidas na paleta. Um exemplo: Que tal usar um móvel retrô, como uma penteadeira, em um tom mais forte? Desta forma, o mobiliário acaba destacando pontos importantes nos ambientes.

Um mobiliário bastante utilizado em casamentos despojados mas também intimista é o desestruturado. Isto é, a mistura de móveis de diferentes cores e estilos no mesmo ambiente. Por exemplo, na mesa da família podem ser usadas cadeiras com duas tonalidades e dois estilos diferentes, assim como em lounges e recepções.

 

Confira algumas inspirações com o mobiliário da Mineirart:


Decoração: Savio Cardoso com mobiliário Mineirart

 

Casamentos com decoração colorida
Decoração: Decore Momentos com mobiliário Mineirart

 


Decoração com Cadeira Cross


Decoração com Banqueta Pub

 


Decoração com Cadeira Itaipava

 

 

Seu projeto pede CORES? Conte com o mobiliário colorido da Mineirart.

Faça um orçamento sem compromisso!

Precisando de Ajuda? Fale com a gente agora!